Olá! Somos uma loja de Artes decorativas situada na Av. 24 de Setembro, nº 8 lj Esq.( Mesmo em frente ao largo da feira). Dá um saltinho por cá e vê tudo o que temos para fazeres coisas giras ( e o melhor: com um precinho irresistível!!!) Espero-te

.O Que temos feito

. PEDIDO DE DESCULPAS E ALE...

. Localização da loja

. Curso de Artes Decorativa...

. Sucesso em nosso workshop...

. Visitante nº 1000!!!!

. O Que temos andado a faze...

. MAIS UM ANO!!!

. Pra dar Água na Boca!!!

. Workshop Swarosvski

. Catálogo de Guardanapos

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.I Love Brazil!!!!


Spanish graphics from My Onda - www.myonda.com

.Quem passa por aqui...

Counter
Free Counter
Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007

ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DE NOVAS TÉCNICAS

Olá Meninas/os!!!!! 

 

Hj vim dar uma super notícia para todas/os vós, principalmente aqueles que querem transmitir o conhecimento que tem em alguma área (técnica) que desenvolve e que não tem oportunidade. A nossa loja dispõe de um espaço em que vc artesão/ã pode utilizar para ministrar um workshop ou demostrações do que vc faz, pode ser qquer técnica desde que seja manualidades. Para isso basta entrar em contacto com a Maylla que ela dá-lhe todas as dicas. 

Essa é uma maneira muito fixe de divulgação do vosso trabalho.

Aproveitem e divulguem!!!!

Aguardo contactos.

Bjks a todos!

sinto-me:
publicado por artesesentidos às 10:46
link do post | Diz aí.... | favorito
|

.Quem sou????????

.Fuçar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.Quem faz Arte


Spanish graphics from My Onda - www.myonda.com

.Não vai perder o tempo...